segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!

Hah, to devolta ao Ideias e Contraversões. *-*
Mega Feliz por estar de volta pra esse patético mundo que eu chamo de EXISTENCIA.
Mega Feliz por voltar a esse blog de doido, comandado por um doido, que escreve doidices sobre doidices de outros doidos ou de doidos inventados. (Hã???? Eu num intidi o q ele falou.)
Cara meu fim de ano foi um saco, odiei, só gostei do lugar onde eu tava (Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais, amo esse lugar, *-*) mas de resto foi péssimo. Agora que eu voltei para o Ideias e Contraversões, vou trazer novidades. Advinhem o que tem para o jantar??? Opa, jantar não, para o blog.

Everybody: O que Wesley (Fake)?
Wesley: Nem conto
Everybody: Ah, vai, conta ae Wesley.

Novidades, Novidades, Novidades.
Extra!!! Extra!!! Extra!!!

A partir dessa semana, toda Sexta-Feira, haverá a nova e melhorada postagem: Historias para não dormir.
Descubra o que isso irá contar nesta sexta-feira, mas prepare-se, isso pode leva-lo a um mundo além de sua pobre compreenção.

Mais novidades do Blog nesta Sexta-Feira

See ya Everybody
Aguardo todos nesta Sexta-Feira

Um comentário:

  1. Wes *O*, eu quero que sexta chegue logo, ai de vc se no for uma boa história (oq eu aposto que seja) *O* então anda logo tempo...
    ^^
    bjs

    ResponderExcluir