segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Gente, o Wesley morreu!!!???

Mulher: Gente, cade o Wesley, ele morreu??
Homem: Eu acho que não, acho que ele se mudou pra uma ilha deserta onde não tem acesso a Internet.
Cara da esquina: Não, acho que ele trocou de PC e nesse PC só tem o Internet Explorer, aí ele não tá conseguindo usar a net direito.
Pessoa que acredita em Aliens: Na minha opnião ele foi raptado por alienigenas e agora eles estão enfiando tubos nos braços, nas pernas e possivelmente até no...

Wesley: Nada disso amiguinhos e amiguinhas, eu não morri (para infelicidade de muitos e alegria de meia duzia)

Tambem não fui para uma ilha deserta, minha net tá bem aqui, sã e salva (graças a Deus, uhuu)



Muito menos troquei de PC e, mesmo que eu tivesse trocado de PC, eu não usaria o internet explorer







E, concerteza, não fui futucado por alienigenas e nem nada desse genero.










O problema é simples: estava sem tempo e sem criatividade.


Mas agora estou voltando com carga total trazendo novidades para o IDEIAS E CONTRAVERSÕES, agora, hoje, nesse exato momento (não nesse mesmo, mas bem proximo) o novo Tópico: Maluquice Diaria.

Espero que Gostem e até mais.

OBS: E por favor não abandonem o blog, por favor, por favorzinho, PLEEEEEEEEEEAAAAAAASSSEE;

Nenhum comentário:

Postar um comentário