terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Glaucynha chegou !? =O

Bem, eu me chamo Glaucya e o Wesley me convidou para ser uma contribuinte aqui do Blog \o/
Peraý isso pode ser ruim =O .... sou um perigo para os blogs T-T'
Mas sabecomoé... eu to aqui e só saiu com expulsão :P
Já me apresentei
Hum...to me esquecendo de alguma coisa....a é eu esqueci dinovo O_O

Estou com problemas mentais ou coisa do tipo só pode =O

Acho que já deu pra me conhecer um poquinho néh?
Espero que minha criatividade volte pq isso ai é coisa que só gente doida escreve...eu sou doida?! =O


Pronto Parey =P

3 comentários:

  1. Eeeeeeba, mais uma pessoinha louca nesse blog, eeeeeee. Bem vinda glaucya, espero ver muitas postagens suas.
    Jaa ne

    ResponderExcluir
  2. glaucya *o*
    Bem vinda ao blog do meu maninho LOUCO
    espero tbm ver muitos postes seu
    (*e sem pro na nossa familia todos tem problemas mentais - Qqq)
    lol
    :P

    ResponderExcluir
  3. lol viva a nois *-*
    ter problemas mentais é normal
    \o/

    ResponderExcluir