segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CAPITULO III – MEMÓRIAS


- Arissia... Arissia... Arissia... – diz uma voz feminina não muito desconhecida.
- Reaja... Reaja... – diz outra voz, agora masculina, também não muito desconhecida.
- Contamos com você. Viva.
- O futuro de nosso mundo depende de você filha.
- Seja o que aconteça, nós sempre acreditamos em você e sempre acreditaremos.
- Nós te amamos, então acorde. Agora.
- Não, não... NÃO... – acorda Arissia, desesperada e ofegante – Ai, que dor, que lugar é esse? – diz Arissia, com as mãos ao redor do tórax, olhando o lugar ao seu redor.
-Ah, finalmente acordou, achei que você não suportaria – diz uma voz misteriosa.
Arissia olha ao redor para ver de onde a voz está vindo. A voz vinha de um homem aparentando uns 50 anos de idade, cabelos cinzas e compridos, olhos castanho escuro, barba branca e longa, pele branca, vestindo uma túnica roxa até os tornozelos, uma capa vermelha do mesmo comprimento com um símbolo nas costas semelhante a uma ampulheta, porem esta estava distorcida, usava um calçado semelhante a uma sapatilha de cor preta.
- Quem é você? – perguntou Arissia.
- Oh, minhas sinceras desculpas. Meu nome é Zara, mestre de magia temporal. Você é a Arissia, certo?
- Como você sabe o meu nome? Eu ti conheço de algum lugar?
- Eu era muito amigo de seus pais. Por um tempo, seu pai e eu servimos ao comitê de magia.
- Vo-você conheceu os meus pais? – diz Arissia surpresa.
- Sim éramos muito amigos, Calyu, John e eu.
- Calyu, aquele maldito? Ele era amigo de meu pai? Impossível. Ai.
- Não se mova muito, você ainda está muito ferida. Sim nós éramos muito amigos, até aquele dia.
- Que dia? O que aconteceu? Por favor, me conte.
- Tudo bem, acho que já está na hora de você saber de toda a verdade. Bom, tudo começou 4 anos atrás, durante o período de guerra mágica contra os dragões cromáticos de Wyrmbones. Nós, seu pai Calyu e eu, éramos os comandantes de uma das tropas principais de ataque. John era um hábil manipulador de espadas, lutava como ninguém, Calyu era um manipulador de magia negra e eu era manipulador das magias de tempo-espaço. Nossas tropas derrotaram rapidamente grande parte dos dragões, porem o líder era um Dragão Vermelho Grande Ancião, um nível muito alto para nossas tropas já debilitadas pelas batalhas anteriores. Optamos então por retornar a nossa base para descansarmos, porém Calyu não retornou conosco. Por cerca de três dias, ele ficou desaparecido, juntamente com parte de nossas tropas. Quando retornou, estava ligeiramente ferido e sozinho. Quando perguntamos o que havia acontecido, nos respondeu que havia se perdido e sido cercado por vários dragões. Disse também que suas tropas haviam sido dizimadas por eles e somente ele havia sobrevivido. Nós, até o momento, não desconfiamos de nada e, no dia seguinte, atacamos novamente o covil dos dragões, derrotamos o Dragão Vermelho Grande Ancião e acabamos de vez com essa guerra. Retornamos a Saradush e continuamos nossos trabalhos, porém Calyu andava muito distante, faltava nas reuniões e nas guardas. Quando perguntado, ele era evasivo, disfarçava e sempre tentava mudar de assunto. Ficamos cerca de um ano e meio assim, até que um dia descobrimos o que ele fazia: na casa dele havia vários produtos de magia negra como pingentes, símbolos, frascos e outras coisas. Quando foi indagado sobre isso, ele nos respondeu exatamente isso:
“- Haha, vocês não compreendem. Haha, vocês não viram o que eu vi. Eu vi o inicio de tudo, a criação de todo o universo. Todo aquele poder, toda aquela força. Tudo aquilo será meu um dia, eu farei tudo para que isso aconteça, mesmo que eu tenha que matar todo o planeta. Muahahaha. Vocês nunca me impedirão. Tudo... hahaha... tudo o que eu tenha que fazer é eliminar os escolhidos.”
- Nós até aquele momento não entendemos absolutamente nada, tentamos impedi-lo, mas ele estava muito poderoso e, facilmente, nos derrotou e fugiu. Depois de um tempo nós descobrimos a historia inteira. Calyu tinha se unido a uma criatura chamada Wyvern, uma espécie de dragão, porem menor e mais rápido. Calyu se uniu ao Wyvern, aprendeu a controlar o tempo e o espaço e, com esse poder, tentou controlar o poder da criação. Ao mesmo tempo, procurava pelo que ele chamava de “escolhidos” para que nada o impedisse de completar o seu plano. Usando seus poderes de tempo, descobriu o nome dos escolhidos e, um deles, era o seu nome. Quando descobriu isso, Calyu queria ti matar de qualquer forma até o momento em que seus pais resolveram fugir para a península de Velen e construíram uma casa no meio da floresta para fugir dele. Eu o ajudei no que pude, mas infelizmente Calyu descobriu tudo e foi até lá para matá-la. Seus pais descobriram e mandaram você ir para a cidade vender as caças daquela semana sabendo que você demoraria 2 a 3 dias para voltar. Também pediram para que eu cuidassede você e a treinasse quando estivesse mais velha. Calyu foi até sua casa, torturou seus pais para lhe dizerem onde você estava. Sem obter uma resposta, ele os matou sem piedade. E essa é toda a historia. Essa é a verdade sobre a morte de seus pais.
Arissia, chocada com tudo o que havia acabado de ouvir, começou a chorar e, em meio as lagrimas disse:
- Ele era amigo deles. Eu não acredito nisso. Por quê? Porque logo eu tinha que ser escolhida para detê-lo? Por quê? Foi tudo minha culpa. Eu ainda vejo a cena do dia em que eu cheguei: o chão e as paredes cheios de sangue, os rostos dos meus pais deformados e ensangüentados, a casa revirada. Essa cena me apavora. Eu... eu não quero mais isso pra mim.
Zara tenta consolar Arissia, mas ela não deixa e diz:
- Por favor, me deixe um pouco sozinha. Eu preciso colocar minha cabeça no lugar.
- Tudo bem, eu compreendo. Mais tarde eu volto pra ver como você está.
Dizendo isso, Zara sai do quarto. Arissia fica pensativa por um tempo e acaba pegando no sono. Quando Arissia acordou, Zara lhe trouxe um prato de sopa e lhe disse:
- Você já se sente melhor?
- Um pouco. Ainda estou meio abalada pela historia que você me contou, mas cheguei a uma conclusão.
- Qual?
- Se meus pais fizeram tudo isso, eu não posso desistir agora, isso seria uma desonrar a memória deles e tornar inútil seus sacrifícios então eu decidi treinar com você para melhorar minhas habilidades e me tornar mais forte.
- Isso é muito bom, estou feliz de ouvir essa resposta.
- Só tenho uma pergunta: Como você me achou?
- Desde o dia em que seu pai pediu que eu tomasse conta de você, eu nunca deixei de ti observar. Cheguei logo após a luta e encontrei você quase morta. Então eu a trouxe para minha casa e cuidei de você.
- Muito obrigada, se não fosse você eu provavelmente estaria morta. Hey, por que você não viaja comigo?
- Eu não sou mais um jovem, estou velho e não seria de grande ajuda para você. E, alem disso, você já tem a missão muito importante de encontrar os demais escolhidos.
- Já que é assim, então comece logo a me treinar.
- Você ainda não está em condições de treinar, nem mesmo de se levantar de sua cama, dentro de alguns dias começaremos nosso treino. Só iremos precisar de uma semana de treino.
- Uma semana? Não é pouco tempo?
- Aqui, um semana pode equivaler a um mês, eu possuo o poder de controlar o tempo esqueceu? Mas agora relaxa, pois agora você precisa de descanso. Dentro de 3 dias você poderá começar seu treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário