terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fiction - Avenged Sevenfold

Agora eu acho que entendo
Como este mundo pode superar um homem.
Como um amigo nós vimos isso
No final, eu dei minha vida por você.

Te dei tudo que tinha que dar
Encontrei um lugar para eu descansar minha cabeça.
Enquanto pode ser difícil de encontrar
Ouvi que há paz apenas no outro lado.

Não é que eu poderia
Ou que eu iria
Deixar queimar
Sob a minha pele,
[A rev]
Deixe queimar.

Deixo esta vida para me libertar
Peguei um pedaço de você dentro de mim.
Toda essa dor pode finalmente desaparecer
Prometa-me que você nunca vai sentir medo.

Não é que eu poderia
Ou que eu iria
Deixar queimar
Sob minha pele
[A rev]
Deixe queimar

Espero que valha a pena, aqui na estrada, yeah
Eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho, quando eu não estiver com você

Então diga a todo mundo, aqueles que caminham ao meu lado, yeah
Eu espero que você encontre seu próprio caminho quando eu não estiver com você esta noite

Espero que valha a pena, o que deixei pra trás, sim
Eu sei que você encontrará seu próprio caminho quando eu não estiver com você

Então diga a todo mundo, aqueles que caminham ao meu lado, yeah
Eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho quando eu não estiver com você esta noite
Leia atentamente a letra desta musica, absorva seu conteudo. Ele diz que o mundo pode superar o homem, que neste lugar não há paz, que a paz só pode ser encontrada do outro lado, ou seja, no pós-morte. É um mundo desse que nós queremos? Um mundo sem paz? Um mundo onde somente a morte pode nos libertar? Se a resposta for negativa, por que você, então, cria um mundo totalmente diferente de seu ideal? Pense nisso.

Um comentário: