quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Caminho solitario

Caminho sozinho neste longo caminho
Caminho cheio de pedras, buracos, desvios
Muitas vezes cheio de sombras
E ninguem com quem compartilhar
Ninguem pra conversar ou discutir
Ou somente para me acompanhar
Nem ao menos para me indicar o caminho
Sou somente eu, sozinho
Não vejo ninguem, ninguem mesmo

Caminho sozinho por um caminho longo
Caminho esse que não consigo ver o final
Minhas esperanças de acabar já se foram
As luzes começam a se tornar raras
O chão começa a ficar mais pedregoso
Uma tempestade começa a dificultar meu andar
E não há ninguem aqui para me ajudar
Ninguem para me levantar, me sustentar
Ou pelo menos enxugar meu rosto

Caminho sozinho por um caminho perigoso
Caminho alto, cheio de elevações
Minhas mãos sangram devido as pedras
A escuridão tomou conta do ambiente
Mau posso ver onde estou segurando
O frio congela meu corpo
E a solidão congela minha alma
Ninguem aqui pra me dar a mão
Ajudar a subir, nem que seja um pouco
Nem ao menos para me oferecer uma corda
Estou totalmente sozinho

Caminho por um caminho escuro
Nem mesmo sei se ainda caminho nele
Minhas pernas não suportam mais
Meu cansaço já é visivel
E não há ninguem aqui para ajudar
Tudo o que me resta é permanecer
Permanecer sozinho no escuro
E esperar até que meu dia chegue

Nenhum comentário:

Postar um comentário