sábado, 18 de dezembro de 2010

Patético Mundo


Patético mundo, prestes a ruir perante a própria incompetência humana. Que raiva. Eu odeio esse mundo. Pisamos em uma terra vermelha, manchada pelo sangue de pessoas inocentes, pelo sacrifício inútil. Respiramos o mesmo ar que nossos antepassados respiravam, cometendo os mesmos erros que eles cometiam, não aprendemos nunca, NUNCA. A terra já não é mais azul, nem verde, o cinza domina tudo por onde passa. Somos piores que os animais, os animais se matam para se alimentar, e nós? Por que nós nos matamos? Dinheiro? Raiva? Vingança? Soberba?
Patético mundo, com essas pessoas tão hipócritas, insensíveis e malvadas. Bando de demônios mentirosos, que só pensam em defender seus próprios interesses não importando as conseqüências de seus atos, passando por cima de tudo e de todos aqueles que se opõe aos seus desejos, ferindo inimigos e aliados.
Patético mundo, com sua analogia desenfreada sobre o sexo, a luxuria e ao prazer acima de tudo. As crianças perdem suas ingenuidade e sua inocência tão logo nascem. Que raiva me dá esse mundo.



DESTINO DA HUMANIDADE MODERNA

PROXIMA PARADA: DESTRUIÇÃO MUNDIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário