sábado, 18 de dezembro de 2010

Vale a pena?

Vale a pena esperar por algo que se quer muito, mesmo que demore uma eternidade?
Vale a pena ser você mesmo, mesmo que isso seja muito desagradavel as vezes?
Vale a pena se apaixonar por alguem, mesmo que esse alguem não sinta o mesmo por você?
Vale a pena ter amigos, mesmo sendo dificil suporta-los as vezes?
Vale a pena viver nesse mundo, mesmo sendo tão cheio de dor, sofrimento e desastres a todo momento?
Vale a pena? Será que realmente essas coisas valem a pena? Será que vale a pena os sacrificios, os momentos de angustia, de desespero, de sofrimento? Será que vale a pena ser alguem que muitos ignoram, maltratam e maldizem? Será?

2 comentários:

  1. Se tdo fosse fácil n dariamos o valor devido...

    Será q vale a pena esperar? talvez sim, talvez n... Depende mto do q xD

    Vale a pena ser eu msm? acho q não conseguiria não ser eu msm...

    Vale a pena se apaixonar? não temos escolha, não mandamos no coração mas, prefiro amar e me decepcionar do que nunca me apaixonar e não saber oq é amor...

    Vale a pena ter amigos ? Se com eles é ruim, sem eles é pior kkkkkkk Afinal, com eles passamos os melhores momentos, msm quando brigamos, depois rimos de tdo se for uma amizade verdadeira n há nada que possa nós separar... Amigos onde estiverem, sempre estão comigo sz'

    Vale a pena viver? Há momentos que parece q não, porém "tudo vale a pena se a alma n é pequena" (Fernando Pessoa) E será q vale a pena morrer ? Acho q n heim...


    Existem perguntas q n tem respostas, do mesmo modo que existem excessões e opiniões diferentes... "Vale a pena?" Pra mim vale xD

    ResponderExcluir
  2. *o*
    Ja disse que amo seus pensamentos
    e que as vezes me irroto com a forma de vc pensar ¬¬
    kkkkkkkkkk...
    Mais respondendo a todas as perguntas:
    Vale apena esperar, as vezes a espera nos da boas paisagens ^^
    Ser eu mesmo, a uma das coisas que mais vale a pena ser, gostem ou não, serie sempre assim maluquinha :P
    Se apaixonar, as vezes pode doer, mais nada supera a sensação de esta vivo que ele provoca (resumindo a letra do love hurts de Icubus).
    Ter amigos, com quem vc acha que eu tiro essas ideias e histórias malucas, e os meus momentos comics de onde eu iria tirar?!O.o
    Viver, é a maior e melhor esperiencia que podemos ter, acredite, se há pedras e burracos no caminho? Claro que há, mais tbm quando superamos eles a satisfação é inigualavel.
    Morrer, so no quando Deus quiser :P

    ResponderExcluir