quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Diario de um louco - 07 de Dezembro de 2010

Salve novamente diario, aqui estou novamente para contar meu dia. Bem, ontem, como de costume, fui trabalhar (pra variar um pouco, to com trabalho demais esse fim de ano). Fui lá pro Rio Pequeno (para quem não sabe, fica na zona Oeste de São Paulo, divisa com Embu ou algo do tipo), longe pra caramba, pego tres onibus pra chegar. Bem, no caminho eu, pensativo do jeito que eu sou, comecei a notar as pessoas e como elas agem. Cara, todo mundo com tanta pressa, não olham pro lado, não reparam no clima, nas pessoas, nos lugares, parecem um monte de cavalos com aquele negocio nos olhos que somente permite olhar pra frente, todos com tanta pressa e a maioria nem sabe o porque (tenho certeza disso), escravos de um aparelho tão pequeno chamado relógio. Elas não param nem pra olhar quem está do lado delas no onibus, elas pensam "Tenho meus problemas, não posso ficar reparando nessas coisas", cara que raiva que isso me dá. Sentou uma menina do meu lado em um dos onibus que era muito linda, linda mesmo, cabelo preto, camisa branca, calça jeans azul, mas com tanta pressa que deu pena. Cara, ninguem para pra olhar as coisas, reparar como está o ceu, só pensam assim "Tá chovendo" ou "Tá sol", não vem que o céu está com um azul mais claro ou acinzentado. Estava um dia tão interessante, chovia e fazia sol, algo não muito comum, eu fiquei contemplando aquele momento unico da natureza e pensando em como pode as pessoas perderem a essencia da simplicidade, passar por um momento unico desse e nem ligarem, mas beleza, o mundo está mudando (não pra melhor, mas mudando), eu prefiro me manter nesse mundinho louco em que eu vivo, escrever essas loucuras em você diario (esperando que você não se importe, kkkkkkk) e ser eu mesmo, pois eu amo esse meu jeito louco de ser. Bem diario, era só isso que eu queria dividir com você hoje. Flw diario, até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário