sábado, 27 de novembro de 2010

And all things will end - Avenged Sevenfold

Vivi com você,
Seguro em como vivemos nossas vidas,
Com o modo que tudo se tornou.
(Mas as coisas estão prestes a mudar)
Mentiras descobertas, sempre superficiais,
Farão você mudar sua mente

às vezes vida é alterada
Não vai ficar tudo certo. Não pode ficar tudo certo

Quando eu vi você, eu pude ler dentro de seus olhos
O destino confundido
(Mas as coisas estão prestes a mudar)
Engolindo as mentiras, não posso culpar você por
Pensar com seu coração.

Às vezes, a vida é alterada.
Rompa as cordas em que mãos estão amarradas.
Preocupado com o confronto.
Não vai dar certo. Não pode ficar tudo certo.

Eu vejo meu mundo ruir e cair, diante de meus olhos
Eu sei, eu sei.
O escuro se tornará claro, na hora eu ficarei bem
Eu sei, eu sei.
(Eu nunca imaginei que minha vida pudesse ficar deste jeito
Tão fria, tão negra, tão só.)

A vida passa depressa, segure o fôlego
e ela vai passar por você.
E não será a última, mau-humorada com as memórias que você guarda.

Às vezes, a vida é alterada.
Rompa as cordas em que mãos estão amarradas.
Preocupado com o confronto.
Não vai dar certo. Não pode ficar tudo certo.
Veja a musica aqui:  http://www.youtube.com/watch?v=2M9nkECyu78
"Às vezes, a vida é alterada", nunca ouvi uma frase tão verdadeira, porque a vida só se altera se você permitir que isso aconteça, por isso o "as vezes". Nosso mundo se arruina quase todos os dias, porque a vida muda, as coisas mudam e "Todas as coisas acabarão". De fato, nem tudo pode dar certo, nem tudo pode ficar certo, poque se tudo em nossas vidas desse certo, imagina como seria entediante, saber o resultado de tudo antes de acontecer? É igual assistir um filme sabendo do final. "Rompa as cordas em que suas mãos estão amarradas", se liberte do passado, daquilo que o mundo quer impor, seja você mesmo, permita que sua vida seja alterada. Falou galera e não se esqueçam de ouvir a musica. See ya everybody.

Nenhum comentário:

Postar um comentário