quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Diario de um Louco - 25 de novembro de 2010

Salve diario, eu creio que esta seja a primeira vez que conversamos então deixe eu me apresentar. Meu nome é Wesley, de vez em quando eu vou contar pra você o que aconteceu no meu dia. Bem, hoje foi um bom dia para começar. Bem, pra começar, eu fui durmir tarde pra caraca, era 4 horas da manhã quando eu resolvi ir dormir (aff, morrendo de sono mas tudo bem), deitei pra dormir e, quando dei por mim, estava ouvindo Behind Space do In Flames (constatação: esse é o meu despertador), já eram 5 e 40 da manhã (¬¬'). Esfreguei os olhos, me remexi na cama, relutei um pouco e, por fim e sem ter nenhuma escolha, levantei. Minha cachorra (uma "p" de uma vira-lata, literalmente), pulou em cima de mim querendo brincar, eu, sem um pingo de paciencia, empurrei ela e disse "Harpia, pára, não to afim de brincar", porem ela é persisitente, MUITO persistente e, enquanto eu não dei atenção pra ela, ela não parou de me encher. Depois de uma breve brincadeira com a minha cachorrinha, decidi trocar de roupa, deitei e coloquei a calça, pedi pra minha mãe pegar minha camiseta no varal e a coloquei também, deitei mais um pouquinho e esperei dar 6 e 20 (quando se precisa acordar, 10, 15 minutos é muito tempo). Quando a derradeira hora chegou, eu arrumei minha bolsa e sai de casa, lá fora o dia estava lindo, ceu escuro, frio e chuviscando, do jeitinho que eu gosto, porem, esquecido do jeito que eu sou, na metade do morro percebi que havia esquecido o bilhete unico em casa (aff), voltei em casa e peguei o bilhete. Agora, devidamente preparado, sai pra ir trabalhar. Cheguei no ponto e esperei o onibus. Quando este apareceu, me arrependi, pensa em um onibus lotado, esse tava mais, mal consegui entrar nele, começou o povo a se espremer pra lá e pra cá e, finalmente, eu consegui subir no onibus, porem ainda estava pendurado, sem paciencia, o motorista fechou a porta, rapidamente tive que virar meu pé e me espremer. Muito legal, fiquei prensado entre a porta e o bumbum de uma pessoa (o bumbum dessa pessoa tava no meu peito). Bem, estando nessa situação, resolvi ver de quem era o bumbum que me empurrava contra a porta e, com um certo alivio, descobri que era o bumbum de uma menina (menos mau).Constatação: era uma menina linda, pele branca, olhos castanho escuro, cabelo comprido e castanho escuro, usava um batom de cor vinho, uma blusa de manga comprida branca, uma calça jeans preta e um tenis preto com detalhes vermelhos, que ouvia musica no fone de ouvido, queria saber o que ela ouvia, mas nem deu. Bem cheguei no terminal (omiti o resto da viagem porque não teve mais nada de interessante) desci e fui pegar o outro onibus. Entrei, passei a roleta e fui pro fundo (em pé obviamente porque esse horario é embaçado). Na minha frente, havia duas senhoras conversando (obs 1: quando não se tem o que fazer dentro de um onibus lotado, você fica prestando atenção na conversa dos outros)(obs 2: o dia estava começando a clarear e a parar de chuviscar)que ela trabalhava de diarista e que ganhava 50 reais por dia, e blablablabla, falando que a pessoa pra quem ela trabalhava não fazia nada, que era folgada, que ela chegava pra trabalhar e sentia cheiro até de mofo e blablablabla. Enfim, cheguei nonde eu precisava descer e fui pro escritorio. Ahh, eu ainda não ti disse onde eu trabalho, né diario?. Bem eu trabalho no IBGE, fazendo uma pesquisa chamada Pesquisa Mensal de Emprego (traduzindo, eu vou na casa dos outros encher o saco e perguntar um monte de coisas). Chegando no escritorio, fui passar as entrevistas que havia feito para a Elina (minha chefe), tomei mó comida de rabo porque ela disse que minha produtividade tava baixa e que se continuasse assim eu não ia ficar lá. Mas tudo bem, eu melhoro, é só o começo. Daí, depois disso, voltei para casa, por volta das 9 e 20 da manhã. Peguei o onibus, vazio que dava até pra deitar, sentei no fundo e, como de costume, vim dormindo. Quando eu acordei, estava exatamente no ponto em que deveria descer (mó sorte, normalmente eu sempre desço no ponto errado ¬¬'). Desci do onibus e um pensamento me veio a cabeça "Eu preciso tirar dinheiro para ir no show sabado" e resolvi passar no Bradesco. Cheguei lá e fiz eu saque de R$120 reais (pouco, né?), e fui para o pegar o onibus pra minha casa. Subi no onibus e sentei no fundo. O onibus partiu e eu ficava olhando as pessoas atraves da janela e pensando "Por que todo mundo tem tanta pressa? Eu não entendo isso. As pessoas não param, nem quando comem, aff." e acabei dormindo de novo. Acordei novamente em cima do ponto (Duas vezes em um dia, muita sorte), desci e cheguei em casa. Deitei na cama, comecei a assistir televisão a acabei dormindo. Acordei 4 horas, mexi um pouco no computador, como de costume, joguei video game, como de costume 2, e agora to aqui, "conversando" com você. Bem, desculpa ter amolado você tanto tempo Diario, mas é que eu tive que contar um pouco a mais devido a ser a nossa primeira coversa. Bem, flw cara, até a proxima.

2 comentários:

  1. vida movimentada, onibus lotado, sei bem como é ¬¬
    Trabalho dificil o seu, espero que seus dias possam ser melhores que este. ^^

    ResponderExcluir
  2. Marry, tal como vc, espero o msm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir