segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sonho de um apaixonado


Vejo-a tão bela em meus sonhos
Tão linda quanto a mais bela rosa
Seu sorriso encantando meu dia
E seu rosto recriando a prosa

Minhas mãos ficam tremulas
Meu coração palpita fortemente
Minha respiração se desregula
E um só pensamento vem à mente

Aproximo-me dela lentamente
Totalmente sem fôlego e ação
Toco seu rosto carinhosamente
E vejo sua tão meiga expressão

Você sorri e desvia o olhar
Meio tímida com tal ação
Coloco meu corpo junto ao seu
E sinto as batidas de seu coração

Novamente você olha para mim
Carinhoso, retribuo seu olhar
Nossos rostos se aproximam
E um clima paira no ar

De repente, um beijo ocorre
Meu mundo parece mudar
Não sinto o chão abaixo dos pés
Nem o ar para se respirar

Sinto o calor de seu corpo
Sinto o som de sua respiração
Não quero perder esse momento
Não quero esquecer a sensação

Nesse instante, acordo desse sonho
Percebo que nada disso foi real
Mas minha mente não se esquece
E, um dia, o fará como tal

2 comentários:

  1. Ai Dani Tsuki! Parece que o senhor autor do blog enxergou a "Lua" em seus olhos, de fontes confiaveis fiquei sabendo que isso tudo aqui é pra ti moça, se eu fosse você dava uma chance ao rapaz,kkkkkkkkk
    Ele não gosta de você, nota-se em palavras que ele te ama e tá pronto pra te fazer feliz!kkkkkk

    ResponderExcluir