quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sonhos

Quando eu tinha 6 anos eu queria ganhar um Video Game da Sony - Ganhei um Nintendo
Quando eu tinha 7 anos eu queria jogar bola na escolinha do São Paulo - Joguei bola no Jorge Bruder
Quando eu tinha 8 anos eu queria que meus pais se dessem bem - Meus pais viviam brigando
Quando eu tinha 9 anos eu queria minha vó sempre perto - Minha vó faleceu nessa época
Quando eu tinha 10 anos eu queria descançar nas minhas ferias - Eu fui trabalhar com meu pai na obra
Quando eu tinha 11 anos eu queria beijar uma menina muito linda que eu conhecia - Nunca consegui nem um abraço
Quando eu tinha 12 anos eu queria ter muitos amigos - Mal tinha um amigo
Quando eu tinha 13 anos eu queria brincar na rua - Não podia nem sair na rua sem meus pais
Quando eu tinha 14 anos eu queria que as pessoas gostassem de mim na escola - Sempre fui o mais zuado da minha sala
Quando eu tinha 16 anos eu queria conhecer uma menina legal para namorar - Nenhuma menina dava atenção para mim
Quando eu tinha 18 anos eu queria arranjar um emprego legal - Nem emprego eu consegui

Será que nossos sonhos são somente pensamentos jogados ao vento? Será que são somente pensamentos tolos? O que será que os sonhos fazem de bom? Somente nos trazem decepções? Eu digo não. Eles nos trazem decepções sim, não há duvida, mas tambem nos trazem esperanças e, como vocês viram, nossos sonhos podem morrer um dia, mas no lugar surge um sonho novinho, esperando para ser realizado. Não desista de seus sonhos, não desista de sonhar, pois são os sonhos que no mantem vivos e fortes para seguir vivendo.

Um comentário:

  1. Oi fake so a maninha virtual da Dani *O*
    Vc ta 100% certo, sonhos não são feitos apenas pela mente, é uma projeção dos nossos mais intimos desejos.
    E quando não conseguimos realizar um deles nos sentimos os piores do mundo, mais logo vem como vc disse outro, e aquele de antes sempre toma um rumo novo.
    O que seria da vida sem as decepções e quedas, ja somos pobres humanos falhos, creio que são nas quedas que ganhamos força e nas decepções que ganhamos ousadia pra correr atras dos novos.
    ^^
    continue postando, vc tem futuro, não li ainda sua historia toda, mais vo termina.
    xD

    ResponderExcluir