segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CAPITULO VII – BATALHA DE VIDA OU MORTE; O PODER OCULTO DE ARISSIA

Arissia desembainha suas adagas e, retomando a calma, disse:
- Eu não entendo você, Wesley. Você é um dos escolhidos para salvar o mundo e se uniu a um maldito que só quer tomar o controle do mundo para o seu bel-prazer. Você deseja o fim deste mundo?
- Não e eu já ti disse que meu objetivo sempre foi trazer a paz, só que... que... isso não ti interessa, eu não vim até aqui para conversar, eu vim para procurar outro escolhido e, acho que posso dizer que sou sortudo, pois ao invés de achar apenas um, eu sei onde se encontram dois. Eu vou aproveitar cada momento de nossa batalha.
Wesley pega sua espada e, entrando em guarda, diz:
- Vamos lá, desta vez não serei tão piedoso com você.
- Eu ainda não entendo seus motivos, mas não posso deixar você machucar mais ninguém. Vamos.
Arissia parte pra cima de Wesley com as adagas postas a frente do rosto e, ao se aproximar, desfere um golpe com a direita, Wesley esquiva do golpe e, vendo uma brecha, tenta revidar, porém ela, aproveitando-se da situação, joga as mãos ao chão e o golpeia com uma espécie de “coice” usando as mãos como impulso, Wesley dá alguns passos para trás devido ao golpe e, rapidamente, investe novamente contra Arissia, ambos chocam suas espadas ferozmente um contra o outro, sons agudos e faíscas são produzidos pelo impacto e atrito entre as duas laminas tentando se cortar, gostas de suor começam a cair de seus rostos e um ar de ferocidade se forma em seus rostos. Após alguns minutos de intenso confronto, eles se separam e param. Seus olhares permanecem totalmente voltados um para o outro, um vento forte começa a soprar e o céu começa a escurecer, a capa de Wesley e as Fitas de Arissia começam a dançar ao bater do vento.
- Bem, vejo que você melhorou muito desde o nosso ultimo encontro – disse Wesley.
- Você não tem idéia do quanto – respondeu Arissia.
- E nem quero descobrir. Vou acabar com isso agora.
E, dizendo isso, começou a concentrar uma energia de aspecto negro em sua mão direita, da mesma forma que havia feito anteriormente.
- Toma isto. Globe ex obscurum.
E atirou a esfera negra na direção de Arissia que, rapidamente, desvia. A esfera atinge o solo e o destrói parcialmente, criando uma pequena cratera no local do impacto. Arissia corre em direção a porta de uma casa parcialmente destruída.
- Você não vai fugir de mim – disse Wesley – Globe ex obscurum.
E atira outra esfera negra contra ela, esta atinge a parede ao lado da porta. Com a força do impacto e os destroços da parede, Arissia é lançada ao chão. Quando tenta se levantar, ela se depara com Wesley bem a sua frente, ele estende as mãos contra ela e diz:
- Acabou.
- Você está certo, acabou - retruca em baixa voz Arissia.
Ele começa a concentrar novamente energia em sua mão.
- MORRA! Globe ex obscurum.
- Speed Up.
A esfera atinge o chão e uma grande nuvem de areia se forma, impedindo que Wesley enxergue qualquer coisa. Quando a poeira se dissipou, Wesley olha para o local que havia atacado em busca do corpo de Arissia, porem não havia nada. Ele se põe em guarda e começa a procurá-la. De repente, algo com em extrema velocidade acompanhado por uma nuvem de poeira começa se mover na direção de Wesley que, se voltando para este, diz:
- Mas o que é is...
Antes que conseguisse terminar a frase, Wesley é atingido no rosto pelo objeto com muita força e seu corpo é arremessado batendo varias vezes no chão até atingir a parede de uma casa. Wesley vira de barriga para chão, já com algumas escoriações, e põe-se novamente de pé.
- Mas o que foi aquilo que me atingiu? Algum tipo de magia? – diz Wesley.
- Bem eu não diria o que e sim quem o atingiu – diz Arissia, aparecendo atrás de Wesley.
- Mas como isso é...
Antes que pudesse falar, Arissia pula, coloca um dos pés no peito de Wesley e chuta sua cabeça e, novamente, ele vai ao chão.
- Você tinha razão, realmente a luta acabou naquele momento – disse Arissia, em tom irônico – agora eu estou 10 vezes mais rápida que antes.
- Mas como... como você pode se mover dessa maneira? Isso é impossível – disse Wesley enquanto se levantava.
- Difícil sim, impossível não. Você acha que eu fiquei brincando desde o nosso ultimo encontro? Você acha que eu seria louca pra ti enfrentar se eu não tivesse um ou outro truque? Zara me treinou, me ensinou como utilizar Skills, como lutar e varias outras coisas.
- Zara? Ele ainda está... vivo? – disse Wesley com um tom de surpresa.
- Sim. Você o conhece?
- Foi ele quem me treinou antes que eu começasse a seguir Calyu. Ele também me ensinou a lutar, me ensinou a proteger as pessoas que eu amava, mas parece que eu não aprendi o suficiente, não fui hábil para seguir seus ensinamentos, não tive poder o bastante.
- Do que você está falando? Explique-me, talvez eu possa fazer algo para...
- CALE-SE, nós não estamos aqui para conversar, estamos no meio de uma luta, vamos acabar logo com isso.
- Você tem razão, vamos acabar logo com isso, não vamos mais alongar esta luta.
Então, Arissia parte novamente em extrema velocidade na direção de Wesley que, rapidamente, conjura algo.
- Orbis anti-vita.
Um circulo de cor roxa de um metro de raio surge no chão em frente à Arissia, um pentagrama se forma no centro do circulo e uma inscrição arcana que diz “Expurgar” é escrita em sua borda. O circulo começa a reagir à presença de Arissia e começa a emitir uma luz roxa muito intensa. O corpo de Arissia começa a ser envolto em um raio roxo.
- Ahhhhh, o que é isso? Eu não consigo me mexer. Ahhhhhh, isso dói, dói muito, parece que meu corpo está sendo expulso.
- Hahahaha, muito bem Arissia, você está certa. Este circulo é um circulo anti-vida, qualquer ser vivo preso dentro do circulo é atacado e, logo depois, expelido sem nenhuma piedade, o que deve se dar em poucos instantes.
O corpo de Arissia começa a levitar e, em seguida, é atirado com muita força em direção a parede de uma casa e choca-se contra a mesma. Após o impacto, o corpo de Arissia, com algumas escoriações, cai de costas no chão e, por alguns poucos instantes, não esboça reação. Meio cambaleante e já com a respiração ofegante, ela se coloca de pé novamente e diz:
- Você acha que somente isso me deterá? Humpf.
- Você também ganhou bastante resistência desde nosso ultimo encontro, eu devo admitir que estou impressionado – diz Wesley, também ofegante. Você não me deixa outra escolha a não ser usar a mais nova técnica que eu aprendi, porem ainda não está totalmente pronta e pode dar errado, mas nas condições em que eu estou não tenho outra alternativa.
Wesley começa a erguer as mãos a partir de suas pernas até junta-las acima da cabeça e, abaixando as mãos até a altura do peito, começa a conjurar:
- Ressurrection Feculenta.
E estende as mãos para o alto, com as palmas para cima. De repente, todos os corpos do povo da cidade começaram a se levantar, aqueles que não conseguiam se levantar, se arrastavam pelo chão. Seus corpos ainda sangravam, pedaços de pele e carne caiam de seus ossos e o olhar vivido sumira de seus olhos. Wesley, enfraquecido, cai de joelhos no chão e diz:
- Droga, ela ainda não está completa e essa magia drenou boa parte de minhas forças. Bem Arissia, eu não poderei ficar e assistir sua morte, mas eu tenho certeza que será bem lenta e dolorosa. Ti vejo no inferno.
Dizendo isso, Wesley vai embora. Os zumbis começam a caminhar lentamente na direção de Arissia que, já sem forças, recua.
- Eles são muitos, eu não vou conseguir lidar com todos eles.
Repentinamente, um zumbi aparece ao lado de Arissia, vindo do lado de uma casa. Com o susto, ela vai ao chão e começa a rastejar na tentativa de escapar, porem o outros zumbis, vindos de diversas direções, cercaram-na. Quando estavam prestes a atacá-la, uma voz, em tom forte, conjurou:
- Sanctus Perspicuus.
E uma luz muito forte surgiu, ofuscando a visão e confundindo todos os zumbis. De repente, uma figura apareceu bem diante de Arissia.
- Quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário