quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Neste momento tão especial, eu gostaria de dizer algumas palavras para...

Bem gente, eu tenho alguns agradecimentos a fazer, em especial para duas pessoas que fizeram meu sonho se tornar possivel, que me motivam a estar escrevendo minha história, que me motivam a escrever essas postagens. Bem, primeiro eu gostaria de agradecer a Aline que, apesar de nunca nos termos visto pessoalmente, me ajudou, de maneira direta, para a criação desse blog e a criação de minha historia, fazendo criticas e comentarios, sendo, como eu disse pra ela já uma vez, minha "musa inspiradora" para voltar a escrever minhas loucuras, minhas alucinações neste blog. Em segundo lugar, eu gostaria de agradecer a Daniella que, tambem nunca a vi em persona, mas tambem me apoia, me incentiva e contribui muito para a criação de minha historia, pois ela a acompanha, dá sua opnião sobre a historia e os escritos.

ENTÃO, A VOCÊS DUAS QUE ESTÃO FAZENDO COM QUE O MEU SONHO SEJA POSSIVEL, QUE ESTÃO ACOMPANHADO ESTE SONHO E, PRINCIPALMENTE, ESTÃO PARTICIPANDO DESTE, EU GOSTARIA LHES DAR MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS, MEU "MUITO OBRIGADO", VOCÊS JÁ POSSUEM UM LUGAR MUITO ESPECIAL NESSE CORAÇÃO, NESSA VIDA, NESSA MINHA SIMPLES HISTORIA DE EXISTENCIA, UMA PAGINA INTEIRA NO LIVRO DE MINHA VIDA. MUITO OBRIGADO, MINHAS FIEIS AMIGAS E LEITORAS.

Um comentário:

  1. Wesley você é um rapaz incrível de um talento inigualavel, é de grande alegria que digo que você é meu melhor escritor, é um prazer ler suas obras, e ter a honra de palpitar... Adóro você <3 Só tenho que agradecer por ter te conhecido! se cuide!

    ResponderExcluir