terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu queria pedir a opnião de vocês.....

Bem, estou postando esta postagem (repetição desnecessaria) para pedir a opnião de vocês acerca das minhas postagens anteriores. O que vocês estão achando da historia? O que estão achando das letras das musicas? O que estão achando de tudo como um todo? Please, comentem para que eu possa melhorar e fazer este blog cada vez melhor. OBRIGADO GALAERA!!!!!!!

Um comentário:

  1. *Pensando*
    Er... não sei do q eu mais gostei pq to gostando de tdu xD
    A história ta bem legalz, as musicas estão dahoras e os comentarios q voce faz delas tbm! Sem falar das coisas q voce escreve *---* Adorei "o tempo" os "4 pensamentos" e os "sonhos" tbm ^^

    só uma coisinha... n pare de postar! xD

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir